CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Numark NS6

Posted by pop On 10:50 PM

Controlador Numark NS6

NUMARK NS6
Acabaram os boatos, os rumores e a expectativa! O NUMARK NS6 está aí para "abalar" o mercado dos controladores Midi, a partir deste lançamento muita coisa irá mudar...
O Numark NS6 é um controlador midi para Serato Itch, com 4 canais e mixer embutido. É o primeiro controlador da marca de linha pro com 4 canais, mixer analógico e efeitos. Resumidamente nunca surgiu no mercado um controlador com tanta versatilidade, espaço e controlo para DJ's profissionais. Os decks foram desenvolvidos em conjunto com a SERATO para proporcionar aos usuários uma performance incrível.

JOG WHEELS
"Emprestadas" dos seus irmãos NS7/FX e V7, oferece um design fantástico e novas funcionalidades, incluindo Jog Wheels de alta resolução com sensor de toque para ativação da função scratch nunca vistas em um produto para DJ. As Jog Wheels da NS6 oferecem 3600 pontos de contacto por cada volta completa. Quando combinamos esta particularidade com a sensibilidade automática e ajustável das Jog Wheels temos um resultado ultra preciso em cada deck.

Controlador Numark NS6
Além da alta qualidade, a NS6 oferece um completo mixer digital de 4 canais que funciona com ou sem computador, tornando a unidade com uma das mais versáteis do mercado na atualidade.

STRIP SEARCH
A Numark apresenta o Strip Search, um slider que reproduz a função de "pousar a agulha" dos toca-discos, ativado com o deslizamento do dedo. Existe no controlador um indicador de posição no Strip Search que permite que o usuário não esteja constantemente olhando a tela do seu notebook. Led's de duas cores também estão presentes em cada Jog Wheel, permitindo ao DJ facilmente identificar o deck em uso e se está ou não em andamento.

Controlador Numark NS6

INTERFACE FAMILIAR
O design simples e intuitivo da NS6 inclui Busca de Biblioteca, Key Lock, Controlo de Pitch completo, Loops automáticos e manuais e Hot Cues. Novos recursos foram adicionados incluindo acesso ao Beat Grid e Skip que permite brincar ao longo das músicas com a batida sem nunca perder a sincronização.
A NS6 possui um interface de áudio de 24-Bit que garante um som profissinal no computador. Um conjunto completo de entradas e saídas estão presentes na unidade, incluindo saídas XLR, Fone de Ouvido, 2 entradas para Microfone, 2 entradas Phono, 4 entradas de linha e USB para conectar com sistemas PC ou MAC. 

Controlador Numark NS6

O NS6 também aplicou à unidade a tecnologia presente na premiada NS7, na qual a velocidade de dados entre hardware e software é 10 Vezes superior à do comum MIDI. O fluxo de dados massivo permitido cria uma comunicacão sem qualquer latência semelhante à NS7. Como a comunicação é feita por Midi, permite igualmente usar a unidade com o seu software favorito, não estando assim limitado ao ITCH.

DESTAQUES
  • Mixer de 4 faixas embutido permitindo uso sem computador;
  • Entradas para 4 linhas, 2 toca discos e 2 microfones;
  • Serato Itch com 4 decks incluído;
  • Audio integrado de 24-Bits com saídas XLR balanceadas:
  • Jog Wheels iluminadas e sensíveis ao toque com 3600 pontos de contacto por rotação;
  • Strip Searcj com indicador da posição da faixa;
  • Controlo de efeitos para todos os canais;
  • Navegação sem rato com opções;
  • O Controlo dos Decks inclui Key Lock, Controlo de Pitch, Lopps manuais e automáticos, Hot Cues e Beat Grid;
  • Usa protocolos Midi comuns permitindo o uso com outros softwares.

PREÇO : US$ 999 (Previsão) 

OPINIÃO CULTURA DE DJ
Este novo controlador irá fazer "tremer" muitos fabricantes, francamente para mim é dos controladores mais promissores disponíveis no mercado atualmente. Espaço confortável entre botões, Volumes, Jog Wheels e todas as funções importantes disponíveis de forma intuitiva. Este equipamento será mostrado na NAMM 2011 pela NUMARK, prometendo centrar todas as atenções. Foi um lançamento feito na altura certa e considero que irá superar os novos controladores da Pioneer de forma fácil. Esperemos para ver... 


Deixe a sua opinião acerca deste artigo.





SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...