CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Pioneer DJM-T1

Posted by pop On 3:24 PM

Mixer Pioneer DJM-T1

PIONEER DJM-T1
A Musikmesse já trouxe várias novidades e uma das mais aguardadas por quem não abdica dos CDJ's foi o Mixer DJM-T1. Com lançamento previsto para Julho de 2011, este mixer / controlador midi terá um preço anunciado de 1.499€.

O DJM-T1 é uma solução completa: mixer analógico, controlador midi e interface áudio tudo em uma unidade. Trás o Traktor Scratch Duo 2, juntamente com timecode CD e Vinil, para os usuários de DVS. Basta ligar os seus CDJ's ou Toca discos ao mixer e o Traktor faz o resto. Como seria de esperar, o layout do mixer acompanha a mais recente tendência de controlo de efeitos, loops e hot cues no Traktor, função que até agora exigia um controlador extra como o Traktor Kontrol X1. Bem, agora a Pioneer mostra que finalmente assumiu o Digital Djing como o futuro da marca! 

Em termos de placa de som ela é semelhante à encontrada no DJM-2000 e no DJM-900. O som é poderoso e suficiente para levar ao pico qualquer PA de clube. Além de tudo os faders possuem agora durabilidade estendida e resistência superior. 
Mixer Pioneer DJM-T1

LAYOUT
O DJM-T1 não é apenas um mixer...ele é um controlador midi desenvolvido para o Traktor Scratch Duo 2. Os profissionais terão acesso imediato ao decks de samples em cada deck permitindo assim usar loops ou samples para criatividade ilimitada. As funções como browsing, jump, play e rewind também operam directamente a partir do mixer. Os controlos para Efeitos, Loops, Hot Cues e Samples são um espelho do software.

EFEITOS
6 dos efeitos mais populares do TRAKTOR (Reverb, Delay, Flanger, Filter, Beatmasher e Gater) e 1 filtro por deck completam o "armamento" deste poderoso kit. Além disso o controlo dos níveis de saída "Lfo Control", alterar os intervalos batida por batida para controlo preciso.

Mixer Pioneer DJM-T1

OUTRAS FUNÇÕES
- Entrada para Microfone e Auxiliar localizadas na frente da unidade;
- Selector de entradas múltiplas para alternar rápidamente entre CD/PHONO/USB;
- Botões rotativos emborrachados nas funções: Isolator/Efeitos/Loops para maior controlo;
- Sinal de saída MIDI para controlo de equipamentos externos via Fader/Isolator;
- Isolador de 3 bandas incluído, permite controlo desde +6dB até -∞dB para Hi/Mid/Low de forma individual;


Deixe a sua opinião acerca deste artigo






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...