CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Behringer HPX6000

Posted by pop On 12:25 PM

Headphones Behringer HPX6000
BEHRINGER HPX6000
Os HPX6000 da Behringer são os headphones que vêm complementar o novo leque de ofertas da marca e que acompanham o novo design mais limpo e moderno da linha de DJ. Ao contrário do que a marca oferecia até hoje, estes headphones aparecem com um design extremamente apelativo, com materiais macios e boa flexibilidade e articulação. Eles prometem um som limpo, potente e graves robustos (característica extremamente importante para DJ's). Todo o revestimento é emborrachado semelhante ao que podemos ver em outras marcas "da moda". Os auscultadores e apoio de cabeça são bem revestidos e suaves, o que garantem maior conforto em uso prolongado. Acompanha na embalagem uma bolsa de transporte que garante maior preservação do equipamento. Outra característica que eles oferecem é o cabo removível, o que significa que caso exista no futuro problemas com o cabo, não existe a perda do equipamento ou a necessidade de fazer emendas. O plug do cabo por sua vez é ligado apenas a um dos auscultadores onde fixa com rosca e trava de segurança, garantindo assim maior liberdade de movimentos sem a preocupação do cabo se soltar do equipamento. Conheça as principais características.

Headphones Behringer HPX6000
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
  • Som de qualidade superior de altas frequências e graves reforçados;
  • Gama de frequências elevada;
  • Drivers de "neodymium" de 50 mm;
  • Cabo removível com plug de 1/8" e adaptador de 1/4" dourado;
  • Auscultadores rotativos e flexíveis ;
  • Arco da cabeça ajustável;
  • Componentes de alta qualidade;
  • Concebido e desenhado pela Behringer na Alemanha.
Headphones Behringer HPX6000

OPINIÃO CULTURA DE DJ
Tal como os restantes produtos da marca, eles prometem qualidade a preços competitivos. A avaliar pelos restantes lançamentos, os HPX6000 marcam mais uma vez a evolução da marca que desta forma adota um design mais profissional e intuitivo. Quem já testou diz que estes são sem dúvida a melhor relação custo x benefício do mercado por entregarem som de qualidade por um preço inferior à concorrência. O preço sugerido de US$69 (69 Dólares Americanos), tornam os HPX6000 em uma produto que vale a pena considerar. Enquanto o Cultura de Dj ainda não teve oportunidade de testar este modelo, uma coisa é certa com todo o "buzz" gerado à volta da marca nos últimos meses, eles poderão ser realmente um sucesso de vendas, não apenas pelo fator preço mas especialmente se a qualidade for acima da média. Ficamos na expectativa de fazer um review completo e aí dar a nossa recomendação baseados em dados mais concretos.

O que achou do design dos HPX6000?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...