CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Vestax HMX-05

Posted by pop On 4:21 PM



VESTAX HMX-05
Acabam de chegar ao mercado os Vestax HMX-05. Logo à primeira vista ficamos apaixonados pelos headphones. Aqui no Cultura temos uma certa tendência para equipamentos com cores contrastantes em especial preto, branco e vermelho. Os HMX-05 lembram de certa forma o design de alguns dos headphones "da moda" como os monster beats, mas, a tradição da marca e o seu compromisso com os profissioais fazem-nos crer que estes não são apenas mais um equipamento de visual apelativo e sim uma peça de tecnologia dedicada ao segmento "pro". Conheça as características dos HMX-05.

AUDIO
Os HMX-05 oferecem uma proposta para quem busca uma reprodução fiel das músicas enquanto oferece graves reforçados sem que para isso o som se torne artificial. Os seus drivers de 400 mm oferecem excelente reprodução áudio. O cabo removível de alta qualidade assegura da mesma forma a transmissão de dados para um resultado cristalino e potente.

CONFORTO
Os componentes usados na construção dos "pads" oferecem maior conforto em uso prolongado. O suporte da cabeça, apesar de forçar a compressão dos auscultadores na orelha para maior isolamento, oferece esponja de alta densidade e pele transpirável o que assegura uma excelente dinâmica de mixagem.

PORTABILIDADE
Os HMX-05 são fáceis de transportar pela sua capacidade de articulação. Os suportes dos auscultadores dobram em ângulo próximo a 90º e isso permite que eles assumam uma forma compacta e que se ajusta a qualquer espaço dentro dos cases e bolsas de dj.

Headphones Vestax HMX-05

CONSTRUÇÃO
Como é habitual, a Vestax oferee uma construção sólida e que segue o mesma linha de qualidade de seus controladores midi. Estrutura metálica na sua maioria e uso de plásticos confortáveis de grande resistência. O acabamento dos HMX-05 é impecável e mostra mais uma vez o detalhismo dos japoneses em equipamentos eletrônicos.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Tipo de driver: Transdutor Dinâmico
Diâmetro do driver: 40 mm
Pressão sonora máxima: 103 dB/mW
Frequência de resposta: 20Hz~20kHz
Impedância: 22 Ohms
Potência máxima de entrada: 100 mW
Cabo: 1.2 Metros
Connector: Plugue de 3,5 mm dourado
Accessórios: Adaptador de plugue 6,3 mm

CONCLUSÃO
Apesar de ainda não ter sido possível fazer uma avaliação dos headphones, é seguro dizer que os usuários Vestax encontram agora uma nova opção profissional para compor os seus setups. Visualmente atrativos e confortáveis, os HMX-05 são a resposta da empresa ao consumidor. Ficamos a aguardar a disponibilização de uma unidade para review por parte da Vestax para podermos fazer uma análise completa para o Cultura de Dj. Aguardem review em breve.

E você o que achou dos HMX-05 da Vestax?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...