CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Serato Dj 1.3.0

Posted by pop On 3:01 PM

NOVO SERATO DJ 1.3.0

SERATO DJ 1.3.0
Foi oficialmente anunciada há algumas horas a nova versão do popular Serato Dj que está agora na versão 1.3.0. Mas o que esta atualização trás de novo? Conheça as principais novidades que foram anunciadas juntamente com a nova versão.

FX EXPANSION PACKS
Talvez um dos maiores pedidos entre os usuários do Serato Dj era a capacidade de adicionar mais efeitos. Pois bem,  a nova versão conta vem com o anúncio dos Fx Expansion Packs (Pacotes de Expansão de Efeitos). Os novos pacotes de efeitos que acompanham a nova versão criados pela iZotope são dois O "Wolf Pack" grátis para download e o "Back Pack" disponível por US$19.

O pacote "Wolf Pack" conta com os efeitos: Epic Verb, Bit Crush, Tremolo, Repeater, Breaker e Brake Echo enquanto que o "Back Pack" conta com os efeitos: Tape Echo, Looper, Time Stretch, Spiral Echo, e Evelope Filter. Em ambos os pacotes existem vários Multi Efeitos (À semelhança do que já encontramos no Traktor Pro). Veja agora um demo dos novos efeitos.


FAVORITE FX
A função  "Favorite Fx" ou Efeitos Favoritos permite que o usuário crie uma lista dos efeitos preferidos que fica agrupada em um menu que pode ser acessado diretamente a partir da seleção de efeitos no software. Esta lista deixa que o usuário programe quais são os efeitos que mais utiliza para dessa forma possa acessar com rapidez durante o set. Para ativar e editar a lista de favoritos basta entrar no menu se setup.

SLIP MODE
Todos os controladores compatíveis com Serato Dj contam agora com a função Slip Mode. Com a função ativada o DJ pode usar várias funções como Loops, Cue Points, etc enquanto a música vai correndo como se não estivesse manipulando o som. Ou seja, imaginemos que a música está na marca de 02.00 minutos e que o Dj use várias funções com o Slip Mode ativado durante 30 segundos, quando o usuário desativar o modo Slip Mode a música tocará na marca de 02.30 minutos (a música continua correndo normalmente em segundo plano normalmente).

NOVOS CONTROLADORES SUPORTADOS
Novos controladores foram adicionados à lista no Serato DJ 1.3.0. Agora o Novation Twitch, Vestax VCI-300 e o Vestax VFX-1 são agora compatíveis. O Numark NS7 II já figura também como controlador suportado.

OUTRAS NOVIDADES
Correção de vários "bugs" e possibilidade de  mapeamento dos controles de Autoloop. Poderá consultar a lista completa da versão aqui.

LINKS DE DOWNLOAD
Serato Dj 1.3.0 MAC
Serato Dj 1.3.0 PC

O que achou das novidades do Serato Dj 1.3.0?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo. 






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...