CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Pioneer DDJ-SR

Posted by pop On 3:32 PM


PIONEER DDJ-SR
Consciente do crescente número de Djs que não fazem uso de 4 canais no seu setup e que preferem usar 2 decks + samples, a Pioneer Dj lança o irmão mais novo do popular controlador DDJ-SX. O DDJ-SR é basicamente um produto semelhante com a diferença de ter apenas 2 canais na zona do mixer.  Conheça agora as principais caraterísticas deste novo controlador midi.

CRIADO PARA SERATO DJ
Para total integração com as funções do Serato Dj, o DDJ-SR oferece as famosas "Performance Pads" que permitem através de 16 pads (8 por deck) alternar entre 4 modos: Hot Cue, Roll, Sample e Slicer. O mixer de 2 canais foi criado para dar melhor feedback aos scratcher's e oferece equalização de 3 bandas, filtro dedicado, gain, controlo de pré escuta, volume do sampler e navegação. As Jog Wheels grande são outro dos atrativos deste controlador.


PADS COM "PAD PLUS"
Os 8 pads por deck são agora integrados a uma nova função chamada de Pad Plus. Na prática ele funciona como um botão "shift" que oferece nova camada de comandos para os mesmos botões. Com isso o Dj pode ativar vários efeitos em um só botão, adicionar samples e hot cues em simultâneo, etc.

ÚLTIMA VERSÃO DO SERATO DJ INCLUÍDA
Como não poderia deixar de ser a última versão do Serato Dj é gratuita com este controlador (Neste caso a 1.3.0) podendo ser atualizada futuramente para as novas versões. As características desta versão você pode conferir neste matéria.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Software - Serato Dj
Entradas - 1 x Aux (RCA) + 1 x Microfone
Saídas - 1 x Master (Jack 1/4) + 1 x Booth/Master (RCA) + 2 x Headphone (1/4 e Mini Jack)
Portas - USB
Frequência - 20 Hz ~ 20kHz
S/N - 101 dB
Peso - 4.5 Kgs

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO

PREÇO - US$599 (Dólares Americanos)
DISPONIBILIDADE - Outubro 2013

IMAGENS E VÍDEO CORTESIA DA PIONEER DJ

O que você achou do novo Pioneer DDJ-SR? Será ele mais bem sucedido que o DDJ-SX?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...