CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

OPINIÃO: As Poses do Dj

Posted by pop On 4:18 PM


AS POSES DO DJ
A famosa Mixmag publicou uma divertida matéria recentemente que está a atingir uma viralidade impressionante. Alguns leitores do Cultura de Dj concerteza já viram algumas imagens compartilhadas nas redes sociais mas achamos relevante fazer a transcrição da mesma assim como a respectiva tradução para português. Conheça a seguir algumas das poses dos Dj's mais famosas e conhecidas do público. Todos os créditos da revista MixMag.


O MENSAGEIRO
O tipo de linguagem corporal preferido por Dj's com forte temperamento que tentam parecer indiferentes constantemente olhando seu telefone celular entre a mixagem das músicas.
Exemplos: Darq E Freaker, Preditah


O BEBÉ CHORÃO
Estes Dj's podem ser vistos a chorar de felicidade em cada momento musical eufórico ou fantástico, frequentemente chegam até a derramar lágrimas na cabine.
Exemplos: Prosumer, Move D


O TOCADOR DE PIANO
Estes Dj's fazem pouco mas têm aparência bacana durante todo o set - exceto quando um piano entra na música e a mão se levanta "tocando" a melodia no ar.
Exemplo: Dixon


O ORGASMATRON
Um estado de intensa concentração e prazer atingido por Dj's que ficam presos à sua seleção em um nível super profundo, resultando em uma exposição inadvertida do seu rosto como se estivessem tendo sexo.
Exemplo: Seth Troxler


O LÍBIDO
Semelhante ao Rítmico, mas em vez de comandar com os ombros usa bastante a anca, adicionando um toque de confiança sexual ao que na verdade é apenas alguém mexendo em um mixer.
Exemplos: Solomun, Shaun Reeves


O RÍTMICO
A pose dos Dj's que pretendem assumir um ar de tecnicidade enquanto demonstram estar presos ao groove. Eles movem os ombros ao som da batida enquanto mexem na equalização do mixer.
Exemplos: Maceo Plex, Maya Jane Coles


O ABANADOR DE CABEÇA
Ocorre muitas vezes como um prelúdio na movimentação da cabeça semelhante ao que ocorre no Heavy Metal quando a música entra. Os defensores arriscam-se a exibir as suas narinas ao público para não falar do risco de sofrerem uma lesão na coluna.
Exemplos: Skrillex, Rusko


O ABAIXADO
Adotado por Dj's que sentem a mixagem de forma tão intensa que a parte superior do corpo gravita em torno do mixer e eles acabam se apresentando em um ângulo de 90º como se estivessem sido atingidos por uma crise de apendicite.
Exemplos: Skream, Jackmaster


O COWBOY
Eles rodam uma mão no ar como se estivessem girando uma corda para apanhar gado, fingindo assobiar enquanto dão passos para os lados como uma dança típica dos rodeos americanos.
Exemplos: Davide Squillace, Luciano, Reboot


O JESUS
A pose preferida pelos principais nomes da EDM, com os braços abertos como Jesus na cruz, estes DJ's provavelmente estão absorvendo a adoração do publico enquanto secretamente pensam: "Sim, eu sou Bom".
Exemplos: Armin van Buuren, Swedish House Mafia


O ARTISTA
Cada movimento nos botões ou faders é feito de forma precisa semelhante a um artista que aplica delicadamente as últimas pinceladas na sua obra prima atemporal. Isto com o público gritando "Top"!
Exemplos: Icicle, Rockwell


O APONTADOR
A pose padrão adotada pelos milionários da EDM e aqueles que aspiram se tornar também. Muito mais aceitável nos super clubes de Ibiza do que no Barzinho de sempre.
Exemplo: David Guerra, Tiësto, Ferry Corsten.


CRÉDITOS DA MATÉRIA: Revista Mixmag

E você enquadra-se em alguma destas poses?
Deixe a sua opinião sobre esta matéria.

Categories: , ,




SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...