CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Serato Dj 1.5.2

Posted by pop On 2:27 PM


SERATO DJ 1.5.2
Mostrando comprometimento com os Dj que escolheram a plataforma Serato como base de seus setups de Digital Djing, a empresa lança agora a versão 1.5.2 do seu software Serato Dj. Esta atualização inclui novos efeitos da iZotope para os Expansion Packs, novos menus navegáveis de efeitos, suporte para o controlador Vestax VCI-100 MKII, Numark MixDeck Quad e para o novo Pioneer DDJ-SB. Além de tudo isso vários erros foram corrigidos e foi melhorada a estabilidade e performance geral do software. Confira em detalhe as novidades a seguir.

EXPANSION PACK - CHIP PACK
O Chip Pack é um novo pacote de efeitos disponível esta versão do Serato Dj e trás os efeitos: Spiral Flanger, Pitch Delay, Chiptunes, Short Circuit, Shifter LoFi, Side Delay, Crush Echo, Particle Delay, Noise Sweep e Noise Synth. O pacote está disponível por US$19 (Dólares Americanos).

NOVO MENU DE EFEITOS
Agora o menu de efeitos do Serato Dj ficou navegável o que significa que quando o usuário abre cada banco de efeitos um menu abre permitindo "deslizar" para cima e para baixo correndo todos os efeitos pré-configurados. Esta opção está disponível não apenas no modo de Efeitos "single" como no modo "multi FX".

SUPORTE A NOVOS EQUIPAMENTOS
O Serato Dj 1.5.2 suporta agora o Vestax VCI-100 MKII, Numark MixDeck Quad e o novo Pioneer DDJ-SB. Para esses controladores que trazem o Serato Dj Intro é possível fazer o upgrade e usar todas as funcionalidades do novo Serato Dj. Para os usuários destes controladores é ainda possível baixar gratuitamente uma versão de avaliação de 14 dias antes de fazer o upgrade.

VÍDEO

O Serato Dj 1.5.2 pode ser transferido diretamente a partir do Serato Dj 1.5 ou através do site da Serato.

Já testou o novo Serato Dj 1.5.2? O que achou da nova versão?
Deixe a sua opinião sobre esta matéria.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...