CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

CURSO ONLINE: A Matriz do Sucesso

Posted by pop On 2:40 PM


CURSO DE DJ

Caro leitor do Cultura de Dj, mais de 12 meses se passaram desde a última publicação e confesso que tinha saudades de poder comunicar com esta maravilhosa comunidade que me acompanhou durante mais de 3 belíssimos anos. Ainda não é desta vez que anuncio a volta do Cultura de Dj. Desde que o projecto foi suspenso, não existiu evolução em relação à realidade de 2014. Os apoios continuam a ser inexistentes e sem eles é impossível conseguir sustentar o projecto.

Desde Fevereiro de 2014, altura em que o Cultura de Dj cessou as suas actividades, a minha carreira deu uma volta de 180º. Trabalho desde essa altura como Coach e Mentor Profissional, Palestrante e Autor. Durante o primeiro ano completei 4 certificações internacionais (Coaching, Mentoring e Holomentoring / Programação Neuro-Linguística / Hipnoterapia / Lei da Atracção), escrevi e publiquei 8 livros, completei mais de 800 horas em sessões privadas, tornei-me colunista da Inspire Saúde (MSN Portugal) e da Zen Energy e confesso que nunca me senti tão realizado profissionalmente.

Durante esse mesmo período, foram mais de 2 centenas de mensagens e e-mail's de leitores do Cultura de Dj a solicitar ajuda ou opinião em relação a software e equipamentos. Todos esses contactos foram devidamente respondidos e foi com imenso prazer que ajudei cada uma dessas pessoas.

O mês de Abril de 2015 foi um mês muito especial para mim. Foi o mês que lancei o meu primeiro curso 100% online onde os alunos têm acesso a todos os conteúdos de forma ilimitada e vitalícia. Este curso "A Matriz do Sucesso" funciona como um programa de Coaching (Treinamento) voltado para o sucesso pessoal e/ou profissional. É um passo-a-passo para quem deseja conquistar a vida que sempre desejou.

Neste curso partilho com os alunos todas as técnicas que utilizei nos meus projectos e que permitiram que cada um deles pudesse tornar-se referência nas suas áreas. E pergunta o leitor: E o que este curso pode oferecer a um Dj? E eu respondo: Tudo! Na vida, todos nós temos sonhos, desejos e ideias que gostaríamos de conquistar. No caso dos leitores, poderá ser comprar um equipamento de sonho, tornar-se um profissional reconhecido, ganhar um bom cachet por cada trabalho, ser um empresário na área do entertenimento de sucesso, etc. Todos nós temos algo que desejamos e os dj's sejam eles iniciantes, intermediários ou profissionais têm muitos sonhos que desejam materializar.

Este curso ensina qual o caminho necessário para conquistar esses sonhos, mesmo que neste momento eles possam parecer distantes. Com esta fórmula eu consegui e continuo a conseguir conquistar tudo o que mais desejo em todas as àreas da minha vida. Muitos Dj's acreditam que na carreira, apenas os cursos de Dj são importantes. Por experiência própria eu posso garantir que a parte técnica é apenas uma parte do sucesso. Se o profissional não souber definir um foco e trabalhar para que ele se possa tornar realidade, a parte técnica não irá ter relevância alguma. Um bom profissional que não seja contratado é um talento desperdiçado e com este curso é possível mudar essa situação.

A vantagem do curso é que ele funciona para qualquer área da vida. Segundo o que alguns alunos testemunharam, este pode ser o melhor investimento que irá fazer na sua vida e eu concordo. Quando aprendemos a treinar os nossos pensamentos, palavras e acções rumo ao sucesso, "o céu é o limite".

O melhor de tudo é que você pode acompanhar as mais de 80 aulas e 9 horas de conteúdo por computador, tablet ou smartphone. Você pode finalmente rentabilizar todos os momentos do seu dia, trabalhando para conquistar todos os seus sonhos.

E qual o valor do investimento? Pois bem, este curso está avaliado em mais de 500 dólares e mesmo assim é um valor muito baixo para aquilo que oferece. Consciente de que a minha intenção é ajudar o maior número de pessoas a transformar as suas vidas, lancei o curso por apenas 100 dólares. Mas agora vem a melhor parte: Todos os leitores do Cultura de Dj, terão acesso ao curso e ao livro digital "A Matriz do Sucesso" como bónus com condições especiais! Infelizmente não posso divulgar no blog qual o valor do investimento para os leitores do Cultura de Dj, então peço que me enviem um e-mail para: marketing.luisalves@gmail.com ou usem o formulário de contacto do blog, e solicitem o vosso link de acesso exclusivo.

Irei responder individualmente a cada um de vocês e oferecer uma oportunidade única para que comecem hoje mesmo a trabalhar na conquista dos vossos sonhos.

Espero o seu contacto em breve!

Forte Abraço,
LUIS ALVES
Editor
CULTURA DE DJ






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...