CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

PARCEIROS

Posted by pop On


Ao longo de mais de 2 anos, o Cultura de Dj foi criando uma interessante rede de parceiros mundial, que nos permite entre outras coisas, estar em constante atualização em relação a toda a indústria de equipamentos direcionados para Digital Djing. Da mesma forma, esses parceiros nos dão a possibilidade de ter contato com vários equipamentos para que o Cultura de Dj possa oferecer aos leitores reviews e tutoriais que tanto impacto têm na nossa comunidade.

O Cultura de Dj tem no momento parceria permanente com as seguintes empresas:

HERCULES DJ
A Hercules tem desenvolvido e explorado os seus domínios de competência numa variedade de segmentos de mercado. A explosão de popularidade do fenômeno MP3, incentiva a Hercules a desenvolver as suas gamas de produtos para o mercado da música digital. As funções inovadoras desenvolvidas permitem aos utilizadores descobrirem todos os aspectos do DJing e da música digital.
WEBSITE: www.hercules.com


VESTAX
A Vestax é uma empresa que ao longo dos anos tem mantido um foco de mercado diferenciado, único e dedicado aos profissionais que vivem e respiram música. Djs, Produtores e Músicos confiam na marca e na sua capacidade de inovação para seus setup's. Criada por e para profissionais, a marca conta com um leque de produtos que vão desde o analógico puro ao mais avançado da era digital.
WEBSITE: www.vestax.com



PARCEIROS
Além dos parceiros oficiais em regime permanente o Cultura de Dj está aberto a parcerias pontuais com fabricantes, agências, distribuidores, importadores, lojas, escolas e empresas de prestação de serviço para Dj's. Caso pretenda se tornar parceiro permanente ou pontual do Cultura de Dj utilize o formulário de contato e nos envie sua solicitação.

PATROCINADORES
Caso deseje tornar-se patrocinador oficial do Cultura de Dj auxiliando na manutenção do projeto e ajudando a difundir a Cultura dos Dj's em língua portuguesa utilize o formulário de contato.

BENFEITORES
Caso o leitor do Cultura de Dj deseje contribuir para a manutenção e crescimento do projeto, poderá tornar-se benfeitor via doação. Para fazer a sua doação utilize o link abaixo (Doações virtuais disponíveis para o Brasil para doações de outros países utilizar o formulário de contato).